Grupo
Compreendendo a Ansiedade

De 28/10 a 28/11 de 2020 - Plataforma Google Meet

Sobre o Evento

Sobre o evento

Este grupo almeja discutir a temática ansiedade na vida acadêmica e sua relação com o momento atual de pandemia, assim como os aspectos da saúde mental e qualidade de vida. Será oferecido para os estudantes do campus de Palmas.

Onde

Plataforma Google Meet

Quando

De 28/10 a 28/11 de 2020

Palestrantes

Aqui estão alguns de nossos palestrantes

Inscrições

Orientações sobre as inscrições no evento

Servidores Câmpus Palmas / Reitoria
O login e senha são os mesmos de outros sistemas do câmpus (pares, sistema de reservas, soa e etc)

Alunos e Servidores de Outros Câmpus / Comunidade Geral
Realize o cadastro no endereço:
https://sites.uft.edu.br/passo/cadastro/

Período de inscrições no evento: De 27/10 a 29/10 de 2020

Para realizar a inscrição nas atividades você precisa efetuar login na Plataforma. Utilize as credenciais enviadas para seu email ou realize o cadastro.
Efetuar Login Cadastrar Login

Após a inscrição você deve selecionar o menu "Programação" e pressionar o botão em azul do lado da atividade que deseja realizar

Programação do Evento

Aqui está a nossa programação do evento

Para participação nas atividades é necessário entrar com o login/senha fornecidos através do e-mail de cadastro. Após isso, selecionar as atividades que deseja realizar. No dia da atividade você deve comparecer e realizar o check-in com os organizadores do evento.

Grupo Compreendendo a Ansiedade

Sala do Google Meeting

Participar

Local do Evento

Informações e galeria do local do evento

Plataforma Google Meet

Sala do Google Meeting

Contato

Informações de contato com o evento

Endereço

Sala do Google Meeting
Your message has been sent. Thank you!