Sobre o evento
Este grupo almeja discutir a temática ansiedade na vida acadêmica e sua relação com o momento atual de pandemia, assim como os aspectos da saúde mental e qualidade de vida. Será oferecido para os estudantes do campus de Palmas.
Onde
Plataforma Google Meet
Quando
De 28/10 a 28/11 de 2020
Palestrantes
Aqui estão alguns de nossos palestrantes
Inscrições
Orientações sobre as inscrições no evento
Servidores Câmpus Palmas / Reitoria
O login e senha são os mesmos de outros sistemas do câmpus (pares, sistema de reservas, soa e etc)
Alunos e Servidores de Outros Câmpus / Comunidade Geral
Realize o cadastro no endereço:
https://sites.uft.edu.br/passo/cadastro/
Período de inscrições no evento: De 27/10 a 29/10 de 2020
Para realizar a inscrição nas atividades você precisa efetuar login na Plataforma. Utilize as credenciais enviadas para seu email ou realize o cadastro.
Efetuar Login
Cadastrar Login
Após a inscrição você deve selecionar o menu "Programação" e pressionar o botão em azul do lado da atividade que deseja realizar
Programação do Evento
Aqui está a nossa programação do evento
Para participação nas atividades é necessário entrar com o login/senha fornecidos através do e-mail de cadastro. Após isso, selecionar as atividades que deseja realizar. No dia da atividade você deve comparecer e realizar o check-in com os organizadores do evento.
Local do Evento
Informações e galeria do local do evento
Plataforma Google Meet
Sala do Google Meeting
Galeria
Confira nossa galeria de eventos recentes
Contato
Informações de contato com o evento